PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Grêmio dá primeira chance a sul-africano que disputou a Olimpíada

Tyroane Sandows foi relacionado no principal do Grêmio pela primeira vez - Reprodução/Twitter
Tyroane Sandows foi relacionado no principal do Grêmio pela primeira vez Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Porto Alegre

24/09/2016 14h47

Com time titular definido, Renato Gaúcho inovou na relação de jogadores para sua segunda partida no comando do Grêmio. Entre os listados está Tyroane Sandows, atacante sul-africano de 21 anos que disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte depois da Olimpíada, Ty, como é chamado, disse que sonha em defender a seleção brasileira, já que tem dupla cidadania. Seu vínculo com o Tricolor vai até o fim de 2017. 

Na atividade de sexta-feira, o comandante gremista confirmou o time que encara a Chapecoense, domingo, na Arena. Independente da polêmica atitude em relação a torcida no confronto da última quarta pela Copa do Brasil, o atacante Henrique Almeida foi mantido entre os titulares. 

A escalação gremista é: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

Maicon, Edílson e Kannemann estão fora por conta de suspensão. Será a segunda partida do ex-atacante no reservado gremista. Na primeira, derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, mas com classificação nos pênaltis na Copa do Brasil.

Confira os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi 
Laterais: Marcelo Oliveira, Wallace Oliveira, Ramiro e Iago
Zagueiros: Pedro Geromel,Wallace Reis e Rafael Thyere
Volantes: Walace, Jaílson, Guilherme Amorim, Kaio e Arthur
Meias: Douglas, Lincoln e Tilica
Atacantes: Henrique Almeida, Luan, Ty, Batista, Pedro Rocha e Guilherme

Esporte