Lateral do Flu se rende ao líder Palmeiras: "Não é à toa que está no topo"
O Fluminense não teve qualquer chance de ganhar o Palmeiras neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Melhor em campo desde o primeiro minuto, o líder do campeonato teve atuação segura e garantiu a vitória com um tranquilo 2 a 0. Após os 90min, Wellington Silva, lateral do Tricolor, admitiu a superioridade do rival.
"Não é à toa que o Palmeiras está no topo da tabela de classificação. Entramos desligados, levamos dois gols e complicou tudo. Temos que rever os nossos conceitos e não cometer os mesmos erros", disse o jogador do Fluminense.
A partida contra o Palmeiras tinha mando de campo do Fluminense, mas foi disputada em Brasília. Inicialmente já havia essa previsão, mas os clubes do Rio de Janeiro ficaram impossibilitados de jogar na cidade no mês de janeiro. Assim, o Tricolor vendeu o mando para o Mané Garrincha.
O que se viu em campo, porém, era a maioria de torcedores do Palmeiras no estádio. "Na verdade não nos sentimos em casa hoje. Mesmo assim quero dar parabéns aos torcedores do Fluminense que vieram nos prestigiar hoje", concluiu Wellington Silva.
Com o resultado, o Fluminense permanece com 31 pontos na 11ª posição. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo para receber o Corinthians no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo desafio será o Figueirense, no sábado, em Edson Passos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.