Roger diz que Grêmio começou desatento, mas time ajudou Luan a brilhar
Na avaliação do técnico Roger Machado, o Grêmio começou a partida contra o Cruzeiro desatento. Mas após encontrar o melhor caminho, os companheiros ajudaram em mais uma jornada importante do atacante Luan, que participou das jogadas dos dois gols na vitória por 2 a 0.
"O time começou desatento. Acho que entramos um pouco abaixo do que esperávamos. Mas a partir do intervalo conseguimos mostrar o que era necessário aos jogadores, assumimos ainda mais o controle do jogo e conseguimos o resultado", disse o treinador.
Luan foi destaque absoluto do jogo. Marcou um gol, acertou a trave e participou da jogada do outro, de Douglas, que fez no rebote. Segundo Roger, o contexto coletivo ajudou ele a crescer.
"A qualidade precisa aparecer nestes momentos. Como é um jogador que flutua no campo, saindo da primeira linha, para pegar onde a individualidade pode ser mais importante. Aí entra a qualidade não só dele, mas do time para fazer a bola chegar nele em condição de usar a individualidade", explicou Roger.
O Grêmio chegou aos 18 pontos e pega o Vitória na próxima quinta-feira, pela décima rodada do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.