Para evitar novos problemas, Palmeiras manda recado a torcedores na Arena
O torcedor que comparecer na tarde deste sábado ao Allianz Parque, data da partida contra o Santa Cruz-PE, perceberá algumas novidades. Depois de novamente ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta do comportamento dos torcedores, o Palmeiras tomou uma atitude e usou novamente o gramado para mandar recados.
A diretoria espalhou placas no gramado com pedidos para os torcedores. No terreno central de jogo, por exemplo, é exibida a mensagem: 'Palmeirense, não prejudique o Palmeiras. Identifique o infrator".
Outros dois recados são exibidos, um, inclusive, diretamente relacionado com a última quarta-feira, quando um grupo acendeu sinalizadores no Couto Pereira e paralisou o duelo com o Coritiba, que aproveitou-se da pausa para se recompor e buscar o empate por 2 a 2.
"Não acenda sinalizadores" e "Não brigue, não provoque tumulto" são as mensagens também direcionadas aos torcedores. Até a noite da última sexta-feira, pouco mais de 27 mil ingressos foram vendidos.
A ação da diretoria não é inédita. Antes do clássico contra o Corinthians, domingo passado, mensagens de mesmo tom acabaram exibidas. O recado, depois da última quarta-feira, ganha mais força, já que o Palmeiras deve ser multado pelo tribunal.
O Palmeiras enfrenta problemas com a disciplina dos torcedores neste início de Brasileiro. O clube será obrigado a atuar uma partida com portões fechados em virtude de uma briga de membros da organizada com flamenguistas em Brasília, em jogo pela sexta rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.