PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Valdivia já treina entre os titulares e reforçará Palmeiras no domingo

O prepardor físico Celso Rezende, o fisioterapeuta Jose Amador e o jogador Valdivia - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O prepardor físico Celso Rezende, o fisioterapeuta Jose Amador e o jogador Valdivia Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/12/2014 12h12

Valdivia vai reforçar o Palmeiras no domingo (7), diante do Atlético-PR, no Allianz Parque. O jogador treinou como titular nesta quinta-feira, em mais um trabalho comandado por Dorival Júnior sem a presença da imprensa. A informação do treino do chileno foi dada pela assessoria de imprensa.

O camisa 10 já se mostrou recuperado do edema na coxa esquerda, que limitava seus movimentos. Sendo assim, ele estará em campo para ajudar o time a fugir do rebaixamento. Uma vitória acaba com a chance de queda.

No treino, Dorival separou um time titular não revelado para trabalhar taticamente. O mistério toma conta da Academia de Futebol desde o início da semana passada, quando a equipe se preparou para enfrentar o Internacional no Beira-Rio.

Contra o Inter, a surpresa preparada pelo comandante foi a escalação de Gabriel Silva, zagueiro das categorias de base, como volante. 

Além de Valdivia, o comandante também poderá contar com a volta de Fernando Tobio, que estava machucado, e Nathan, que cumpriu suspensão. Sendo assim, resta a dúvida de qual zaga será escalada.

Em entrevista nesta quinta, o lateral Victor Luís reconheceu que essa semana tem sido nervosa para os atletas. 

"Sabemos que é uma semana diferente. Esse sem dúvida nenhuma é o jogo mais importante do ano. É o jogo da nossa sobrevivência e da permanência na Série A do campeonato", afirmou.

"Claro q é uma semana diferente, preparação e pensamento diferente. O professor ta vendo qual vai ser a melhor equipe. Não sei se vou atuar no meio ou na lateral. Temos dois dias para fazer os treinos e o professor escolher a melhor a equipe para o jogo de domingo", completou.

Esporte