Topo

Everton Ribeiro celebra 'título especial', mas foca a Copa do Brasil

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 19h03

Everton Ribeiro voltou a decidir pelo Cruzeiro. O meia-atacante marcou o segundo gol na vitória do clube por 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão, e deixou o gramado celebrando a conquista, que considerou especial. Embora tenha chegado ao bicampeonato brasileiro consecutivo, o jogador demonstra preocupação com a finalíssima da Copa do Brasil, marcada para quarta-feira, no Mineirão.

O meia lembrou que no título de 2013, ele não estava em campo quando o Cruzeiro confirmou a conquista na vitória sobre o Vitória, por 3 a 1, no Barradão, em Salvador. "É muito especial para mim, ano passado não joguei o jogo em que fomos campeões. Este ano pude jogar e fazer o gol do título", observou Everton Ribeiro.

Apesar da comemoração, o camisa 17 não esqueceu da final da Copa do Brasil contra o rival Atlético-MG. “Agora a gente só tem um campeonato para pensar. Somos bicampeões e, com essa torcida aí, tenho certeza que vamos dar o nosso máximo e conseguir a virada”, declarou.

O jogador atribui o segundo título nacional à união e ao trabalho forte feito pela comissão técnica. Ele destaca também a ausência de vaidade do grupo.

“A união e o trabalho forte. Deus vem abençoando muito a nossa equipe. não deixou que a vaidade tomasse conta do nosso grupo”, comentou.