PUBLICIDADE
Topo

Felipão vê atuação razoável e quer Grêmio 'no bolo' para disputar G-4

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2014 00h32

Não foi a melhor atuação do Grêmio. Apesar da vitória por 2 a 0 diante do Sport, nesta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que o time tricolor foi, no máximo, razoável. Segundo ele, o importante é estar 'no bolo' para disputar posto no G-4 até o fim do campeonato. 

"Foi uma partida razoável. Temos que ter mais posse, melhorar o posicionamento. Hoje não foi nosso melhor dia. Já tivemos posicionamentos muito melhores contra Botafogo, Fluminense, Cruzeiro... Temos que oferecer menos oportunidades ao adversário. O Sport teve muitas oportunidades", avaliou o treinador. 
 
O Grêmio fez 2 a 0 com gols de Dudu e Alán Ruiz. Com 46 pontos, o time gaúcho entrou no G-4 e se o Atlético-MG não vencer o Fluminense nesta quinta-feira, segue no posto ao fim da rodada. 
 
"Temos que fazer o possível e o impossível pra se manter no bolo. Contra o Palmeiras, jogaremos para ganhar. Respeitaremos eles, mas o Vanderlei [Luxemburgo] fala em zona da 'confusão', o nosso é 'bolo'. Um dia vou convidar ele para comer um bolo na confusão", brincou o treinador. 
 
O Grêmio se reapresenta nesta quinta-feira e inicia preparação para a partida diante do Palmeiras. O jogo será no próximo sábado, em São Paulo. 
 

Esporte