Topo

Presidente lembra que time celeste custou menos que Pato ao Corinthians

Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, fala em "vaidade boa" após conquista do título - Dionizio Oliveira/UOL
Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, fala em "vaidade boa" após conquista do título Imagem: Dionizio Oliveira/UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

14/11/2013 00h43

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, comemorou o primeiro título na presidência do clube celeste, nesta quarta-feira e destacou o trabalho feito pela diretoria do time na montagem do elenco campeão.  “Gastamos menos que um time gastou com um jogador só”, afirmou.

“A gente acertou no trabalho, todo mundo está destacando o fato da gente ter gastado para montar o time campeão menos do que um time (Corinthians) gastou para contratar um jogador apenas (Alexandre Pato), então, comprovamos que soubemos trabalhar e acertamos”, disse Gilvan Tavares.

O mandatário celeste reconheceu, porém, que a montagem do elenco não foi barata. “A torcida se orgulha, pois não tivemos dificuldades para manter e pagar os salários do elenco, que é grande, forte e não é barato, mas foi dentro da nossa realidade”, acrescentou.

Gilvan superou as dificuldades dos primeiros anos de mandato do Cruzeiro e principalmente protestos de torcedores, que foram contra a contratação de Marcelo Oliveira e chegaram a pedir a renuncia do dirigente, após o Cruzeiro brigar para não cair em 2011.

“Vaidade boa, a gente presidente do clube não faz nada que a obrigação da gente em pensar grande, fazer este trabalho que a gente está fazendo. A resposta está na torcida, que é a grande marca do clube”, comentou Gilvan.

“Parabéns para toda a equipe de futebol profissional, nossos companheiros de diretoria, jogadores, atletas, eles que foram os mentores deste título. O Cruzeiro fez a parte dele, a expectativa era este título, a torcida fez festa bonita aqui”, acrescentou Gilvan.

Com elenco bom e barato, Cruzeiro acerta planejamento e é tricampeão

CRUZEIRO É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2013; BAIXE O PÔSTER