Topo

Cruzeirenses festejam título no intervalo do jogo com o Vitória

Do UOL, em Belo Horizonte

13/11/2013 23h20

No intervalo da partida com o Vitória, em Salvador, os jogadores do comemoraram a conquista antecipada do Campeonato Brasileiro. O time celeste foi favorecido pela derrota do Atlético-PR, vice-líder, e independentemente do resultado no Barradão, o título está garantido.

Os jogadores celestes retardaram o retorno para o segundo tempo para acompanhar os minutos finais da vitória do Criciúma, em Santa Catarina. Quando já estavam no gramado do Barradão, os atletas ficaram sabendo do encerramento do jogo e festejaram antes de a bola voltar a rolar.

O atacante Borges, que um dos mais animados, admitiu que seria difícil concentrar no segundo tempo da partida com o Vitória, em que o Cruzeiro vencia por 1 a 0. . “O torcedor de BH tem que comemorar bastante, e a gente agora ter a tranquilidade para terminar esses 45 minutos porque realmente agora vai ser difícil”, observou o centroavante.

Borges aproveitou para cutucar o arquirrival Atlético-MG. “Campeão, muitos podem ser, bi pouquíssimos, tri, em Belo Horizonte, só o Cruzeiro”, afirmou o atacante antes de voltar para a partida.

O técnico Marcelo Oliveira comemorou discretamente, mas pediu concentração ao time para o segundo tempo da partida. “Muito feliz, uma alegria só, celebrar isso, coroar um trabalho, mas temos de terminar o jogo aqui, está muito difícil, inclusive tem de melhorar muito porque foi um grande sufoco no primeiro tempo”, afirmou.

“Vamos concentrar aqui no jogo, é importante o compromisso, outros clubes também dependem desse jogo. Vamos fazer o melhor aqui depois a gente comemora”, acrescentou o treinador.

CRUZEIRO É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2013; BAIXE O PÔSTER