Com cusparada, atacante Rafael Moura atinge meia Renato Abreu após o Fla-Flu
O tumulto entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores do Fluminense no intervalo da vitória rubro-negra por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, foi motivado em razão de uma cotovelada de Renato Abreu em Rafael Moura ao término da primeira etapa.
O jogador do Flamengo alegou que a atitude foi involuntária, já que tentava proteger a bola. Rafael Moura foi para o vestiário sangrando e acusando Renato de “gostar de aparecer”. Engana-se quem achou que o episódio havia terminado.
Após o encerramento do jogo, os jogadores do Fluminense cercaram a arbitragem para reclamar de possíveis equívocos cometidos no segundo tempo. Renato estava no meio e as imagens do canal Sportv flagraram o atacante tricolor dando o troco.
Rafael Moura passou por Renato e cuspiu na direção do jogador do Flamengo. O camisa 11 rubro-negro mostrou-se surpreso com a atitude. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve requisitar as imagens e oferecer denúncia aos dois atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.