Topo

Alemão - 2019

Ney Franco diz que Bahia deu 'nó tático' no Vitória; Marquinhos discorda

Marquinhos Santos disse que a superioridade do Bahia aconteceu por "detalhes do jogo" - Divulgação/Bahia
Marquinhos Santos disse que a superioridade do Bahia aconteceu por 'detalhes do jogo' Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 11h19

Sobrou humildade a Ney Franco após a derrota de 2 a 0 para o Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, disputado neste domingo, na Arena Fonte Nova. O treinador rubro-negro assumiu a culpa pelo revés e afirmou que levou um ‘nó tático’ de Marquinhos Santos, técnico do Bahia.

“O treinador adversário foi muito melhor do que o treinador do Vitória. Esse foi o grande detalhe do jogo de hoje. O treinador do Bahia deu nó tático no treinador do Vitória. O Marquinhos foi mais feliz no plano tático. A vitória do Bahia tem muito o dedo do treinador”, reconheceu Ney Franco.

Marquinhos Santos, porém, evitou este rótulo, e disse que a superioridade do Bahia aconteceu por 'detalhes do jogo': "Essa terminologia de nó tático, não vejo dessa maneira. Ney é um grande treinador, renomado, tem em mãos excelente equipe e trabalha bem. Os detalhes do jogo que nos trouxeram a diferença, e o título está em aberto".

Vitória e Bahia se reencontram no próximo domingo, dia 13, no estádio de Pituaçu. Como fez melhor campanha que o rival, o time rubro-negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levantar o caneco. E Ney Franco espera que a torcida rubro-negra ajude a fazer a diferença no jogo de volta.

“Espero que esse resultado de hoje não afaste o torcedor do jogo de domingo. Vamos entrar muito forte para reverter essa situação. Eles começaram a tocar a bola no final, não foram para cima em busca do gol, preferiram entrar na onda da torcida. Vamos ter que pegar esse gancho e mostrar ao torcedor que em Pituaçu seremos forte”, completou Ney Franco.