Topo

Esporte


Em 5 minutos, ex-Corinthians marca, leva amarelo e é expulso no Alemão

Brasileiro Jonathas é expulso após levar o segundo cartão amarelo - REUTERS/Michael Dalder
Brasileiro Jonathas é expulso após levar o segundo cartão amarelo Imagem: REUTERS/Michael Dalder

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 14h40

O jogo entre Bayern de Munique e Hannover pelo Campeonato Alemão na manhã de hoje terminou com placar folgado para o Bayern, que venceu por 3 a 1, mas um fato chamou a atenção na partida e envolveu o ex-corintiano Jonathas, atualmente no Hannover.

Tudo aconteceu em 5 minutos: aos 6 minutos, aos 7 minutos e aos 10 minutos do segundo tempo.

O brasileiro entrou em campo após o intervalo no lugar de Weydandt, mas só ficou 10 minutos na partida após uma sequência de 4 minutos intensos para Jonathas.

Aos 6 minutos, Jonathas diminuiu a vantagem do Bayern de Munique, que já vencia por 2 a 0, após batida certeira de pênalti marcado com o auxílio do VAR.

Poderia ser só um lance comum de celebração, mas o brasileiro levou cartão amarelo depois de confusão com Ulreich, quando foi buscar a bola no fundo do gol.

Aos 10 minutos a participação relâmpago de Jonathas no jogo foi encerrada ao receber o segundo amarelo e ser expulso da partida. A expulsão aconteceu depois de o brasileiro deixar a mão no rosto de Kimmich.

Os gols do Bayern de Munique foram feitos por Lewandowski, Goretzka e Ribery.

Jonathas atuou na última temporada pelo Corinthians tendo feito apenas nove jogos e marcado um gol. Ele teve o contrato de empréstimo abreviado e voltou para a Alemanha em janeiro de 2019.

Mais Esporte