Topo

Alemão - 2019

Médico do Bahia vê Talisca com 50% de chance de jogar a primeira final

Anderson Talisca ainda é dúvida para o primeiro jogo da final do Baianão - Leonardo Soares/UOL
Anderson Talisca ainda é dúvida para o primeiro jogo da final do Baianão Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 10h57

Um dos principais destaques do Bahia na atual temporada, Anderson Talisca ainda não sabe se estará em campo no primeiro jogo da final contra o Vitória, marcado para este domingo, na Arena Fonte Nova. O meia está com uma lesão no tornozelo e trabalha intensamente para se recuperar a tempo.

A boa notícia é que, de acordo com o médico tricolor Luiz Sapucaia, que nesta terça-feira concedeu entrevista coletiva para falar sobre a situação de alguns jogadores, Talisca ao menos está garantido para o segundo jogo da decisão do Estadual.

“Ele sofreu um entorse no tornozelo, uma lesão de grau 1. Não posso garantir que ele vai estar em campo para o primeiro jogo. Para o segundo, com certeza, ele vai estar pronto. Probabilidade de 50% de jogar neste domingo. Estamos fazendo de tudo para que isso aconteça”, afirmou o médico tricolor.

Além de Talisca, o Bahia tem outras duas dúvidas para a primeira partida: Guilherme Santos e Rhayner. Ambos desfalcaram o time tricolor no confronto do último final de semana por conta de dores musculares e, apesar de liberados pelo DM, ainda precisam ser reavaliados no final da semana para saber se têm condições de jogo.