Topo

Fórmula 1

Hamilton fala sobre saudade de correr e 'tempo para refletir sobre a vida'

Piloto Lewis Hamilton - HAMAD I MOHAMMED/Reuters
Piloto Lewis Hamilton Imagem: HAMAD I MOHAMMED/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 09h14

O piloto inglês Lewis Hamilton usou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente de correr e fez uma reflexão sobre o momento de isolamento social devido ao novo coronavírus.

"Sinto falta de correr todos os dias. É a primeira vez desde que eu tinha 8 anos que não comecei uma temporada", lamentou.

Ele ressaltou, no entanto, que sempre há coisas positivas para tirar de momentos difíceis. "Agora todos temos tempo para refletir sobre a vida, nossas decisões, objetivos, as pessoas que temos ao nosso redor, nossas carreiras", analisou.

"Hoje, nós vemos o céu mais claro pelo mundo, menos animais sendo mortos para o nosso prazer simplesmente porque nossa demanda está muito menor e todos estão ficando em casa. Não voltemos a ser os mesmos que éramos antes desse período duro, vamos sair com um melhor conhecimento do mundo, mudando nossas escolhas e hábitos", pediu.

"Vamos sair dessa novos, revigorados, mais aptos, saudáveis e focados, mas, acima de tudo, mais gentis, generosos e agradecidos, cuidando do mundo e das pessoas. Espero que todos façamos isso", concluiu.

Fórmula 1