Topo

Fórmula 1

Kvyat celebra bebê com Kelly Piquet, mas quer ver filha longe das pistas

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Julianne Cerasoli

Do UOL, em Manama (BAH)

29/03/2019 11h46

O russo Daniil Kvyat era só sorrisos no paddock do circuito de Sakhir, no Bahrein, palco da segunda corrida da temporada da Fórmula 1. Afinal, ele e a namorada Kelly Piquet, filha do tricampeão Nelson Piquet, anunciaram recentemente que estão esperando a primeira filha.

"É legal! Claro que a gente já sabia fazia um tempo, mas optamos por divulgar só agora. Estou feliz, é uma notícia maravilhosa. Ela vai ser meio brasileira, meio russa e acho que será divertido. Acho que ela vai ter uma personalidade rebelde", brincou o piloto da Toro Rosso, que é conhecido pelo temperamento explosivo.

kelly piquet - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kelly Piquet anunciou gravidez na semana passada
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas as comparações com a filha param por aí. Perguntado pelo UOL Esporte se uma nova piloto estaria a caminho, com tanto automobilismo no sangue, o russo disse: "É uma garota." Questionado qual seria o entrave, ele prosseguiu: "Acho que ela não... ela pode experimentar um kart para se divertir se quiser, mas não acho que é o certo. Gostaria que ela fizesse outra coisa."

Experiência com crianças não falta na família Piquet. Afinal, Nelson teve sete filhos - um deles, inclusive, Pedro Piquet, também está correndo neste final de semana, na Fórmula 3. Rindo, Kvyat disse que vai pedir conselhos por ter um sogro tão experiente. "Acho que é difícil passar alguma experiência. Acho que eu mesmo vou ter que aprender na prática. Mas talvez eu peça uma ajuda a ele!"

Kelly Piquet e Daniil Kvyat estão juntos desde o final de 2016. Depois de ter ficado mais de um ano afastado das pistas após a demissão da Toro Rosso em 2017, Kvyat está de volta ao grid neste ano, correndo pela mesma equipe.

Nelson Piquet e Ayrton Senna estão no top 5 de Guga no esporte

UOL Esporte

Fórmula 1