Após briga acirrada por título da F1, Hamilton e Vettel trocam capacetes
Após disputa acirrada pelo título da Fórmula 1 deste ano, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel decidiram trocar os capacetes depois do Grande Prêmio de Abu Dhabi, o último da temporada 2018. Ambos os pilotos trocaram elogios e falaram sobre a honra da ação.
Leia também:
“É a primeira vez que trocamos capacetes. Estou realmente ansioso”, disse Vettel, que tem relação amistosa com Hamilton. “Parabéns para você. Cinco campeonatos, isso é uma grande conquista. Espero que eu consiga pará-lo”, completou.
“Isso é algo honorário para os pilotos, essa é a maior consideração de respeito que podemos ter como pilotos. Isto é que como se fossem nossas camisas”, falou Hamilton, que cumprimentou o colega de profissão ao entregar o capacete: “Então aqui está um dos meus, ótimo trabalho este ano, é um verdadeiro prazer concorrer contra você”.
Lewis Hamilton foi pentacampeão mundial antecipado da Fórmula 1. O britânico encerrou a temporada 2018 em grande estilo ao vencer o GP de Abu Dhabi no último domingo (25). Sebastian Vettel terminou na segunda colocação do circuito de Yas Marina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.