PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Milton: Se não contratar um bom centroavante, Timão será mero coadjuvante!

Jogadores do Corinthians entram no gramado da Neo Química Arena para o duelo diante da Ferroviária - Ettore Chiereguini/AGIF
Jogadores do Corinthians entram no gramado da Neo Química Arena para o duelo diante da Ferroviária Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
Conteúdo exclusivo para assinantes
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

26/01/2022 09h36

Aquilo que se podia imaginar, aconteceu.

O Corinthians jogou melhor que a Ferroviária, criou bastante mas não conseguiu marcar um golzinho sequer na estreia pelo Paulista.

Paulinho voltou a vestir a camisa do Timão, Renato Augusto foi muito bem, mas aquele centroavante "matador" está fazendo muita alta.

Tudo parecia se encaminhar para a vinda de Diego Costa mas o negócio ainda não saiu.

É verdade que o estadual é praticamente uma pré-temporada, mas as ambições alvinegras são grandes pelo elenco que montou e as competições que disputa.

Aquilo que aconteceu na Neo Química Arena, com o grito de gol engasgado na garganta dos quase 25 mil torcedores, poderá se repetir caso o sonhado atacante não chegue logo, do contrário será um ano (mais um) para ser coadjuvante.

OPINE!