Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ex-jogador Denílson renova contrato com a Band até março de 2024

Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da Band: contrato renovado até março de 2024 - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da Band: contrato renovado até março de 2024 Imagem: Reprodução/TV Band

24/03/2021 17h40

Ex-jogador com passagens marcantes por São Paulo, Palmeiras e Real Bétis (ESP), além de ser pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, Denílson fechou sua renovação de contrato com a Band na tarde desta quarta-feira (24). Membro fixo do "Jogo Aberto", em que é praticamente um apresentador da atração junto com Renata Fan, o boleiro de 43 anos assinou acordo por mais três anos, até março de 2024.

A coluna confirmou a informação com a assessoria de imprensa pessoal de Denílson. Agora, além de participar do programa diário de futebol e comentar em transmissões na Band, Denílson também pensa em outros projetos a longo prazo. O principal deles é o seu canal no YouTube, que foi lançado no ano passado e mostra um pouco mais da vida do ex-jogador.

Outro ponto que pesou também na sua renovação foi a aceitação publicitária do comentarista no mercado. Hoje, Denílson possui diversos contratos na área e é o ex-jogador que mais aparece em ações do gênero, o que é muito bom para a Band.

Com a renovação contratual antecipada, já que o antigo vínculo iria até o fim de 2021, Denílson vai completar mais de 14 anos como contratado da emissora paulista. Ele chegou na Band para a Copa de 2010 e seu carisma chamou a atenção do público, durante a apresentação do programa "Band Mania". No "Jogo Aberto", ele também completará 14 anos como membro na equipe.

Recentemente, a Band renovou com diversos outros valores do Esporte. Entre eles, estão os narradores Ulisses Costa e Héverton Guimarães, além da apresentadora Paloma Tocci e do ex-jogador Neto.