Topo

'Rambo russo' explode BMW de R$ 1 mi com flecha em chamas para vingar amigo

Youtuber russo destrói BMW - Reprodução
Youtuber russo destrói BMW Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/02/2022 21h31

O youtuber russo Mikhail Litvin foi o responsável por acabar com um BMW M5 Competition durante gravação de um vídeo para seu canal. Ele simplesmente explodiu o modelo após derrubar gasolina nele e acerta-lo com uma flecha em chamas, no melhor estilo Rambo - personagem eternizado por Sylvester Stallone nos cinemas.

O carro destruído tem exemplares comercializados no Brasil por pouco mais de R$ 1 milhão. Segundo a publicação local ASTV, Litvin teria resolvido destruir o modelo após um amigo ter morrido enquanto dirigia um BMW M4 Competition em Moscou no último ano.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Nas imagens, o youtuber aparece dirigindo o carro na neve antes de para-lo em um campo. Depois de comer uma linguiça, ele joga gasolina no veículo e passa a tentar atingi-lo com flechas em chamas. Quando finalmente consegue, o carro explode em poucos segundos.

Os destroços são lançados longe, por pouco não acertando o youtuber e sua equipe de gravação.

Não é a primeira vez que o russo faz loucuras com supercarros. Há um ano ele quebrou o vidro de uma concessionária com um Porsche Taycan.

No momento da publicação desta matéria, o vídeo já tem 6 milhões de visualizações.

Veja (explosão aos 5:17):

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.