Topo

Do nada? Motorista para no meio de estrada para abrir porta-malas; assista

Motorista para Honda Civic em estrada - Reprodução
Motorista para Honda Civic em estrada Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/10/2021 10h41

O motorista de um Honda Civic nos Estados Unidos tomou uma atitude pouco aconselhável enquanto trafegava em uma estrada. Uma câmera no para-brisa de uma caminhonete flagrou-o quase causando um engavetamento na pista da esquerda da via, quando de repente ele decide, em vez de apenas trafegar lentamente, parar o veículo após mudar de faixa.

Ele entra logo à frente da caminhonete que grava a ação e simplesmente para seu carro no meio do tráfego. Com as luzes de alerta ligadas, ele sai do carro e, como se estivesse em um ambiente seguro, abre o porta-malas na frente da caminhonete, que por pouco não o acerta durante o processo de parada.

Depois de mexer no compartimento, o homem retorna ao volante de seu carro e aparentemente volta a trafegar na estrada normalmente.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.