Topo

Novo BMW M4 tem imagens vazadas e revela grade polêmica do Série 4

Foto vazada do novo BMW M4 - Reprodução
Foto vazada do novo BMW M4 Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/06/2020 09h37

Nesta semana a BMW revelou o novo Série 4 para o mundo, com a grade dianteira de "duplo rim" consideravelmente maior exibida pelo Concept 4 no Salão de Frankfurt do último ano - indo da altura dos faróis até o para-choque. E, a exemplo do modelo, sua versão mais voltada para a performance - o M4 - também terá o layout dianteiro tido por muitos como polêmico.

As imagens do carro foram vazadas na última quinta-feira por diversos fóruns na internet. Não se sabe onde as fotos foram tiradas, mas o veículo aparece com os mesmos faróis angulares dos outros Série 4 e pequenas entradas de ar adicionais em preto ao lado da grade gigante, um pouco diferentes das vistas no Série 4.

Outro detalhe diferente no M4 são duas saídas de ar presentes na parte dianteira do capô, logo atrás da grade.

O BMW M4 contará com motor biturbo de 3.0 litros e seis cilindros em linha - mesmo motor de X3 M e X4 M. Com isso, ele deverá render 475 cv de potência na versão padrão e 505 cv na versão de performance. O modelo terá também um novo sistema de tração nas quatro rodas, no entanto contando com a opção de tração apenas nas rodas traseiras. Seu câmbio principal será o automático de oito marchas.