Dançarino mirim, duetos e nova era de Ivete: o 1º dia de Festival de Verão

O primeiro dia do Festival de Verão 2024 terminou com Ivete Sangalo como destaque. A cantora foi a única a se apresentar nas 25 edições do evento — a primeira participação foi em 1999, ainda como vocalista da Banda Eva.

O que aconteceu

Ivete exaltou importância da Bahia no cenário musical durante apresentação no palco Cais. A participação do dançarino mirim Daniel Levi no momento em que a artista cantou "Macetando" chamou a atenção do público nas redes sociais.

Tenho uma coceira no corpo que faz parecer que tenho seis meses de carreira. Tenho que avisar aos senhores que, embora esteja comemorando 30 anos de carreira, esse é só o começo de uma nova era.
Ivete Sangalo

Ivete apostou em músicas conhecidas do público para celebrar 25º edição do festival. "Poeira", "Chupa Toda", "Abalou", Eva" e "Festa" estão entre os hits cantados pela artista.

Os duetos também foram destaque na primeira noite. "Essa mulher me inspira e tenho certeza que inspira todos nós", disse Liniker ao se apresentar com Iza no festival. Já Claudia Leitte "resgatou sonho de criança" ao se apresentar com Bell Marques. Carlinhos Brown fez show acopmanhado da banda Baiana System.

Festival de Verão 2024 também recebeu atração internacional. O último show do palco principal foi comandado pelo estadunidense CeeLo Green. Em entrevista a Splash, ele afirmou que deseja conhecer uma favela durante a passagem pelo Brasil.

Evento também foi marcado pelo aniversário de MC Cabelinho. Público cantou "parabéns para você" durante o show do artista que completa 16 anos neste domingo (28). O carioca se apresentou ao lado de TZ da Coronel no palco Ponte durante a tarde do sábado (27).

Continua após a publicidade

Confira programação do Festival de Verão neste domingo (28)

Palco Cais

Gloria Groove chama Péricles

Lulu Santos chama Gabriel O Pensador

Leo Santana chama Luísa Sonza

Teto chama Matuê

Continua após a publicidade

Palco Ponte

ÀTTØØXXÁ

Thiaguinho chama Maria Rita

Daniela Mercury chama Ilê Aiyê e Margareth Menezes

Caetano Veloso

Seu Jorge chama Mano Brown

Continua após a publicidade

Palco Rua Coke Studio

Tiri chama Marcia Castro

Sambaiana chama Nêssa

Filhos de Jorge

O Kannalha

*Repórter viajou a Salvador a convite da organização do Festival de Verão 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes