PUBLICIDADE
Topo

Musa da Tucuruvi lucra com venda de nudes: 'Quem me critica manda de graça'

Paula Lima fala sobre vender nudes nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Paula Lima fala sobre vender nudes nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 18h17Atualizada em 03/09/2021 18h17

Paula Lima, musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020 e do time de futebol Corinthians em 2021, está apostando na sua sensualidade para ganhar dinheiro com a venda de fotos e vídeos nua pelo Instagram. E tem tido retorno com seu novo trabalho.

Após a divulgação de seu meio de ganhar dinheiro, a modelo revelou que passou a receber críticas nas redes sociais. Ela, no entanto, garante não estar preocupada com quem está fazendo julgamentos sobre seus atos e até tira sarro: 'mande seu nude de graça'.

Paula Lima fala sobre vender nudes nas redes sociais - Divulgação - Divulgação
Paula Lima fala sobre vender nudes nas redes sociais
Imagem: Divulgação

"Quem me critica, manda de graça. Eu pelo menos ganho dinheiro com isso", ironizou ela.

Sem papas na língua, a musa da escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi confessou que não tem o hábito de enviar nudes para o namorado. Afinal, é a sua forma de tirar o seu sustento.

"Nunca. Só me pagando. Aliás, não sou fã de nudes. Não gosto também de receber. Acho perigoso e perda de tempo", confidenciou.

Paula Lima costuma anunciar seus conteúdos adultos por meio da ferramenta dos stories, no Instagram, somente para seus assinantes - que são selecionados através da função Melhores Amigos.