PUBLICIDADE
Topo

Pitbull passa mal e cancela apresentação com Claudia Leitte em Salvador

Claudia Leitte ao lado de Pitbull - Divulgação/Instagram
Claudia Leitte ao lado de Pitbull Imagem: Divulgação/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em Salvador

08/02/2018 20h04

O rapper norte-americano Pitbull cancelou sua participação no trio elétrico de Claudia Leitte, na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (8).

Segundo a assessoria, o cantor passou mal antes do início do percurso no circuito Barra-Ondina. A polícia ordenou que o trio elétrico de Claudia Leitte saísse para não prejudicar o horário dos outros artistas.

Após duas horas de show, Claudia cantou o hit "Carnaval", mais nova parceria com Pitbull, mesmo sem ele. A cantora usou um playback para substituir o rapper norte-americano.

Pitbull era uma das principais atrações do trio elétrico de Claudia Leitte. Há duas semanas, os dois lançaram a música "Carnaval", que a cantora pretendia cantar com ele em seu trio elétrico. O clipe saiu na última quarta.

"Essa música é o nosso xodó", disse a cantora durante o CarnaUOL. Claudia esperava contar com o colega para celebrar os dez anos de sua carreira solo.

Claudia Leitte abre Carnaval sem Pitbull

Claudia Leitte abre o Carnaval de Salvador - Thiago Duran/AgNews
Claudia Leitte abre o Carnaval de Salvador
Imagem: Thiago Duran/AgNews
Sem Pitbull, Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra e estreou o circuito Dodô (Barra-Ondina) após o prefeito ACM Neto entregar a chave da cidade ao Rei Momo.

"Primeira vez que faço a abertura do Carnaval. Muito obrigado pela oportunidade, meu coração está saindo pela boca!", disse a cantora.

Usando um body verde em homenagem à seleção brasileira, a baiana lembrou músicas antigas da carreira e dos hits mais novos. Um dos mais celebrados foi "Baldin de Gelo", que fez a multidão cantar alto.

A empoderada "Lacradora" também mexeu com a galera, que sabia a letra certinha. "Pisa menos, galera!", brincou Claudia.

Embaixadora da zumba no Brasil, Claudia convidou o criador da dança fitness, o colombiano Beto Perez, a "bailar" em Salvador, provando que o Carnaval está cada vez mais internacional. "Somos todos fogo aqui", definiu a cantora.

No repertório, ainda teve espaço para homenagem a Daniela Mercury e Carlinhos Brown, além de uma versão de "Que Tiro Foi Esse", de Jojo Todynho, e de "Vai Malandra", da Anitta.