PUBLICIDADE
Topo

Salvador

Mari Antunes, do Babado Novo, terá look com 35 mil cristais Swarovski

Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, em desfile no Salgueiro em 2016 - William Volcov/Estadão Conteúdo
Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, em desfile no Salgueiro em 2016 Imagem: William Volcov/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 13h06

A baiana Mari Antunes, que comanda a banda Babado Novo, promete um figurino arrasador neste Carnaval, com muito brilho e sensualidade. Três dos oito looks são assinados pelo estilista Israel Valentim, responsável pelas fantasias da cantora no ano passado.

“Resgatamos modelos inspirados nas grandes mulheres da música, mulheres fortes, mulheres guerreiras", diz Valentim. Uma das peças é inspirada em Taylor Swift e outra em Jennifer Lopez – um body franjado com cerca de 15 mil cristais e mais de quatro quilos de vidrilhos.

Croqui de look que Mari Antunes usará neste Carnaval, assinado por Israel Valentim - Divulgação/Israel Valentim - Divulgação/Israel Valentim
Imagem: Divulgação/Israel Valentim

O terceiro look pensado pelo estilista é um macacão curto, influenciado por Beyoncé, com aproximadamente 35 mil pedras de cristal. Somando os três figurinos, Valentim diz que foram investidos R$ 120 mil. 

Assinados por Doka, outros dois looks de Mari Antunes trazem a diversidade e a descontração para o trio. Mais de cinco tipos de tecido compõem um corselete espartilhado que acompanha hotpants e polainas coloridas. A segunda produção é composta por body bordado em paetê, com jaqueta bomber prateada e a palavra "Axé" bordada. "Sabemos que é isso que ela vai transmitir neste Carnaval. Poder, força e energia boa", diz Doka.

Croqui de look que será usado por Mari Antunes, do Babado Novo, do estilista Doka - Divulgação/Doka - Divulgação/Doka
Imagem: Divulgação/Doka

A estilista Letícia Manzan também preparou figurinos com pedrarias para a cantora, que misturam miçangas e cristais, e chegam a pesar cerca de quatro quilos cada um. 

Em 2018, a cantora comanda o seu sexto carnaval à frente da banda Babado Novo. Ela desfila na quinta (8) e na sexta (9) durante o Carnaval de Salvador; se apresenta em Barreiras, no interior da Bahia, e também em cidades do Pará, Maranhão e Pernambuco.