Topo

Após temporal, Pabllo Vittar faz show quente e com mensagens políticas

Pabllo Vittar se apresenta no Lollapalooza Brasil 2022 - Reprodução/Multishow
Pabllo Vittar se apresenta no Lollapalooza Brasil 2022 Imagem: Reprodução/Multishow

De Splash, em São Paulo

25/03/2022 17h14Atualizada em 25/03/2022 20h26

A cantora Pabllo Vittar subiu ao palco Adidas hoje com 30 minutos de atraso após uma forte chuva interromper o Lollapalooza Brasil 2022.

Essa é a estreia da artista no Lolla. Brasileiríssima, a drag queen tocou antes no mesmo festival no Chile e na Argentina. Depois, seguirá para Colômbia, Estados Unidos, Canadá e Europa para mais uma sequência de shows.

Pabllo Vittar iniciou o show ao som de "Buzina", faixa presente no álbum "Não Para Não". A drag queen mostrou coreografia e encantou ao performar "Bandida", parceria com a funkeira Pocah, e colocou o público para pular juntamente com "Flash Pose", feat internacional com a britânica Charli XCX. Confira:

Na segunda metade do show, Pabllo embalou uma sequência arrasadora, com "Rajadão", "Amor de Quê", "Parabéns da Pabllo", "K.O." e ainda fez uma homenagem a Anitta durante "Sua Cara":

Cadê Anitta? Tá no primeiro lugar, querida!

No fim do show, gritou "Fora, Bolsonaro" e fez um espacate, para delírio de seus fãs. Antes de deixar o palco, ainda ergueu uma bandeira com a imagem de Luiz Inácio Lula da Silva.

Com a chuva, que começou por volta das 16h, a banda The Wombats foi obrigada a cancelar o show, sob vaias do público no palco Ônix.

O temporal ainda forçou os palcos Onix e Adidas a orientarem as pessoas a saírem do local por risco de raios. Muitos fãs da Pabllo relutaram em esvaziar a região para não perder os melhores lugares.

Público lota o Palco Adidas para acompanhar o show de Pabllo Vittar no Lolla 2022 - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Público lota o Palco Adidas para acompanhar o show de Pabllo Vittar no Lolla 2022
Imagem: Reprodução/Multishow

"Aviso meteorológico: por favor, mantenham-se longe das estruturas metálicas do evento", dizia mensagem da organização transmitida nos telões dos palcos.

Após a chuva dar uma amenizada, a organização avisou que os show voltariam. O mau tempo também interrompeu o fornecimento de comida no Lolla Lounge.

Antes de ser interrompido, o primeiro dia de festival contou com apresentações de Detonautas, Matuê e Turnstile. Hoje ainda tocam, segundo a programação, Machine Gun Kelly, Doja Cat e The Strokes.