Já pensou em manter a forma enquanto trabalha? Bicicleta ajuda na tarefa

Não tem tempo para fazer exercícios, passa o dia inteiro sentado em frente ao computador e, enquanto isso, está vendo a sua forma física ir pelo ralo? A solução do seu problema pode estar em um produto lançado nos Estados Unidos, o FlexiSpot Deskcise PRO.
Veja também
- Mesa de trabalho ajuda a não passar o dia sentado; funciona?
- Não consegue malhar de manhã nem à noite? Experimente usar a hora do almoço
- Prática de ioga ajuda a preservar regiões do cérebro ligadas à memória
Isso porque ele combina uma bicicleta ergométrica com uma mesa, o que permite que a pessoa consiga trabalhar pedalando, em pé ou apenas sentada sempre que quiser.
Menor e mais portátil do que os modelos de mesa com esteira, e mais versátil do que uma mesa de apoio tradicional, o produto tem um assento ajustável e vários níveis de resistência para que a pessoa possa personalizar o "treino".
Mas será que não faz barulho?
De acordo com o fabricante, não é preciso se preocupar em incomodar os colegas de trabalho, pois o sistema seria como um "sussurro silencioso". Aparentemente, o único problema do FlexiSpot é a sua mesa relativamente pequena e a falta de apoio para as costas.
Se estiver acostumado a um espaço de trabalho tradicional, provavelmente será uma grande mudança. Ainda assim, caso a pessoa não estiver preparada para sair completamente de sua cadeira de sempre, o FlexiSpot é pequeno e portátil o suficiente para se adequar ao seu escritório como uma alternativa a trabalhar sentado.
Interessou? O item pode ser adquirido neste link por US$ 499,99 (cerca de R$ 1640,22). Na página, ainda é possível conferir outros modelos de bike com funcionalidade similar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.