Personal trainer encoraja mulheres a mostrarem 'corpo da vida real'
“Nossa, que diferença uma legging de cintura alta faz!”, escreveu a treinadora Ashley Tosh na legenda de um ‘antes e depois’ que publicou no Instagram.
No texto, ela criticou as imagens irreais que são compartilhadas nas redes sociais: “Essa sou eu, pessoal. Crua, real, sem edição e sem filtro. Por favor, entendam que a foto à esquerda não é natural. Pelo menos, não para mim. Eu estou segurando minha respiração [...] e tomando vantagem das minhas leggings de cintura alta.”
Por ser uma educadora física, Ashley considera “crucial que os ‘influenciadores fitness’ mostrem os dois lados da realidade”. Ela afirma que a foto à esquerda é real, mas ela definitivamente não anda por aí com aquele corpo enxuto e definido o tempo todo. A foto à direta também é real, e a treinadora ainda acrescenta que é assim que ela provavelmente está agora, sentada em uma cadeira e escrevendo esse post.
Segundo Ashley, essa foto é um ótimo lembrete para “a sua realidade, que é quem você é quando está se sentindo bem e quando ninguém está olhando. Você é bonito todo o tempo.”
A educadora encoraja outras mulheres a não se sentirem desencorajadas ao verem fotos de “corpos perfeitos” nas redes sociais. E recomenda: foque apenas em ser saudável, fisicamente e mentalmente, e em se sentir feliz e confiante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.