Precisa desacelerar, mas não abre mão do rock pesado? Essa ioga é para você
Ao invés da música new age, solos de guitarra poderosos. Ao invés de mantras, hinos do metal. Se você sempre teve vontade de acalmar o corpo e a mente com aulas de ioga, mas não suporta o som da calmaria, saiba que a combinação entre rock e exercícios de respiração e alongamento já existe.
Saskia Thode, alemã, instrutora de ioga e apaixonada por rock ‘n’ roll, resolveu unir todos os seus gostos em uma modalidade, em 2014. Morando em Nova York desde 2006, ela tem formação tradicional nas linhas tibetana, Indiana, terapêutica, além de graduação na prática do reiki. Muito zen. Quando ainda estava em sua terra natal, não deixava passar nenhum dos grandes festivais lotados pelos fãs de rock pesado.
“Na Metal Yoga, ela leva espiritualidade e devoção ao metal a um outro nível. Esteja preparado para conhecer seu lado sombrio, gritar, bater, suar e fazer tudo o que precisar para libertar o seu ‘demônio interior’”, diz o site oficial da modalidade, que atende no bairro do Brooklyn, em Nova York.
Como as outras modalidades, este tipo de ioga tem vários níveis de dificuldade e é uma opção para quem nunca colocou os pés em uma aula.
Ligue seu Mötorhead, faça o chifrinho com a mão, prepare a posição e... relaxe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.