Topo

Juju Salimeni diz que não segue padrão: 'Moldo meu corpo para me agradar'

Juju Salimeni respondeu perguntas dos seguidores nos stories do seu perfil do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @jujusalimeni

De Universa, em São Paulo

24/06/2020 10h41Atualizada em 24/06/2020 11h36

Juju Salimeni afirmou ontem à noite que não busca seguir padrões de beleza com seu corpo. Nos stories do seu perfil no Instagram, a apresentadora de 33 anos também falou sobre depressão ao responder perguntas feitas por seus fãs.

Um dos seguidores da musa fitness perguntou se Juju se sente refém da ditadura da beleza e ela respondeu que cuida do corpo para se sentir bem consigo mesma, sem buscar padrões de beleza.

"Moldo meu corpo para me agradar e quero ser bonita para mim", declarou.

"Eu não sigo nenhum padrão imposto. Eu faço o meu padrão", disse.

Depressão

Juju tem falado bastante sobre sua luta contra a depressão para seus seguidores. Dessa vez, quando questionada sobre o assunto, a modelo disse que nunca chegou a cogitar o suicídio.

"Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época", afirmou. "São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo."

"É uma pergunta tensa, mas importante de ser respondida", escreveu.

Na semana passada, a apresentadora compartilhou no Instagram detalhes sobre a queda de cabelo que sofreu em decorrência da depressão. "Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Caía em mechas", relatou Juju.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juju Salimeni diz que não segue padrão: 'Moldo meu corpo para me agradar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Autoestima