Topo

Flávia Pavanelli mostra acnes antes de tratamento: 'Não é fácil expor'

Flávia Pavanelli mostra espinhas no rosto, antes de fazer tratamento - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli mostra espinhas no rosto, antes de fazer tratamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2020 14h16

A influenciadora digital e atriz Flávia Pavanelli dividiu com seus seguidores, no Instagram, uma imagem das acnes que tinha no rosto antes de passar por tratamento com isotretinoína, conhecida comercialmente como Roacutan, que pode apresentar efeitos colaterais.

"O Roacutan foi minha última opção. Tentei laser, peeling, antibiótico e outras diversas coisas antes de partir para o 'mais radical'. Como o meu envolvia também um problema hormonal, meu tratamento foi mais complexo. Nunca tinha postado aqui essa foto para vocês. Foi quando minha pele começou a estourar bastante e tinha acabado de fazer um peeling", escreveu, ao postar a imagem, ontem.

Mais tarde, na madrugada de hoje, ao ver as reações de seguidores, voltou a compartilhar a imagem e escreveu: "Não é fácil expor minha pele como realmente ficou, mas sempre que vejo tantas mensagens positivas dizendo que ajudo vocês em compartilhar isso, me dá vontade de postar sempre. Já tem três anos que não sofro mais com acne". Ela citou, ainda, a importância de se consultar com especialistas.

"Comecei achando que o meu problema era dermatite. (...) Através de exames, descobri que ia muito além. Foi quando minha pele realmente estourou."