Topo

Mulher de Ludmilla ironiza comentário homofóbico em post no Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves tomam sol em gramado - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves tomam sol em gramado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

03/06/2020 19h48

Na tarde de hoje, Ludmilla publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece em momentos românticos com sua mulher, a dançarina Brunna Gonçalves.

Na legenda, a funkeira escreveu uma declaração para a amada. "Ah, a liberdade... Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem-querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você @brunnagoncalves", derreteu-se.

A grande maioria dos comentários na publicação louvou o amor das duas. "Duas princesas", disse uma delas. "São perfeitas, dá para ver o amor de vocês de longe", afirmou outra. No entanto, um comentário negativo chamou a atenção.

"Eu queria entender mulher com mulher", afirmou a moça, que imediatamente recebeu uma resposta afiada de Brunna. "Quando você entender, não vai querer saber de outra coisa", ironizou.

A reação foi instantânea: "Toma, distraída", brincou uma seguidora do casal. "Elas se amam e você não tem nada a ver com isso, vá viver sua vida", irritou-se mais uma.

No começo da semana, Ludmilla e Brunna celebraram o mês do orgulho LGBTQ+, celebrado em junho. A cantora usou o Twitter para compartilhar uma foto em que aparece com a mulher. "Dormir de conchinha com a minha neguinha. #Pride2020", escreveu ela, usando a hashtag que marca as comemorações do mês.