PUBLICIDADE

Topo

Universa

Mari Gonzalez, sobre o corpo após BBB 20: 'Engordei e está tudo bem'

Mari Gonzalez se mostrou incomodada com perguntas sobre o corpo pós-BBB - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez se mostrou incomodada com perguntas sobre o corpo pós-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

19/05/2020 14h20

Mari Gonzalez afirma que se sentiu incomodada com perguntas sobre seu corpo assim que saiu do BBB 20. Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, a ex-panicat e modelo disse que engordou durante a participação no reality, mas que não se sentiu mal por isso.

"Quando a gente sai, vai fazer logo entrevistas. O pessoal fica perguntando várias coisas e isso foi uma coisa que perguntaram que fiquei assim", diz Mari, no vídeo, fazendo expressão de susto.

"É claro que a gente percebe que não está como é, como entrou, mas não era prioridade para mim. Quando me perguntaram bastante, pensei 'tem alguma coisa estranha'. E isso me fez refletir".

Ela conta que, apesar de ter tentado manter uma alimentação saudável e realizar exercícios no reality, não se privou de comer doces e salgados nas festas.

"O corpo ideal é aquele que te faz se sentir bem. Naquele momento, aquilo estava tudo bem, e está tudo bem. Mas há um padrão de corpo préestabelecido que, quando você sai dele, as pessoas já querem... foi o que eu senti. Só porque eu ganhei uns quilinhos a mais, eu não estou bem? Eles queriam saber como estava me sentindo, e eu estava ótima, estava me sentindo superbem".

Universa