Topo

Natura e Avon se unem em ação para enfrentar a violência doméstica

Imagem: Kittisak Jirasittichai/EyeEm/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 16h24

Natura e Avon se uniram pelo movimento global #IsoladasSimSozinhasNão para prevenir e combater a violência doméstica, que teve um aumento de 9% no Brasil durante a crise do coronavírus.

Com intuito de ampliar a mensagem de prevenção e o enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas para todos os públicos, o Instituto Avon, em parceria com as plataformas Papo de Homem e Quebrando Tabu, produziu uma série de conteúdos digitais que têm sido publicados nas redes sociais do Instituto.

Os objetivos são trazer dicas sobre como cuidar da saúde mental durante o período de confinamento, auxiliar as mulheres a identificarem os sinais de relações abusivas e mostrar que ela não está sozinha apresentando as várias formas que ela pode pedir ajuda.

"Para dar visibilidade à luta contra a violência doméstica, estamos trabalhando para dar suporte, orientação e contribuir para que as vítimas saibam identificar situações de violência e a quem recorrer neste momento", afirmou Cida Franco, a Diretora de Vendas Brasil da Natura.

"Historicamente, as marcas são engajadas em apoiar mulheres. Agora unidas, podemos ampliar o potencial de proteger toda nossa rede de relações, entre consultoras, colaboradores e consumidores. Estamos fisicamente distantes, mas precisamos estar mais juntos do que nunca", completou a executiva.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Natura e Avon se unem em ação para enfrentar a violência doméstica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher