PUBLICIDADE

Topo

Wendy Williams se desculpa por dizer que homens não devem usar saia e salto

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

14/02/2020 14h46

Wendy Williams publicou um vídeo com pedido de desculpas para a comunidade LGBTQ, um dia depois de gerar polêmica por dizer aos homens "pararem de usar saias e saltos".

"Tenho 55 anos e talvez eu possa parecer sua tia, mãe, irmã mais velha ou alguém de fora. Não estou tão 'por fora' assim, mas talvez ontem tenha estado por ter dito que eu disse. Peço desculpas e agradeço profundamente o apoio que recebo da comunidade. Eu vou melhorar", discursou.

A história teve início ontem, quando Wendy citou o Galentine's Day — dia que celebra a amizade entre mulheres nos Estados Unidos.

No programa, ela perguntou quem estava comemorando e direcionou um comentário à comunidade gay: "Se você é homem e está batendo palmas, você nem faz parte disso. Não entende as regras do dia. Não me importo se você é gay, você não menstrua a cada 28 dias. Você pode fazer muito do que fazemos, mas fico ofendida com a ideia de passarmos por algo que vocês nunca passarão".

"Parem de usar nossas saias e nossos saltos (...) Homens gays, você nunca será a mulher que somos. Não importa o quão gay", disse.

A declaração de Wendy imediatamente gerou polêmica nas redes sociais, incomodando fãs da comunidade LGBTQ que a apoiam.

Diversidade