Topo

Diversidade


Olavo de Carvalho provoca no Twitter, e Fefito retruca: "Sommelier de LGBT"

Fernando Oliveira, Fefito - Arquivo pessoal
Fernando Oliveira, Fefito Imagem: Arquivo pessoal

De Universa

02/10/2019 12h53

O apresentador Fernando Oliveira, o Fefito, e Olavo de Carvalho, guru do Governo Bolsonaro, bateram boca em posts no Twitter. Olavo citou Fefito em um post em que diz explicar a expressão "gayzista" e foi retrucado pelo apresentador.

"'Gayzista' é o sujeito que milita pelo movimento gay sem ser necessariamente gay ele próprio. Será que essa distinção está tão acima da sua inteligência ao ponto de lhe parecer piada?", afirmou Olavo, em seu perfil.

Fefito compartilhou a mensagem e respondeu diretamente ao guru do governo.

"Olavo: sommelier de LGBT com clara fixação no assunto e na intimidade alheia. Guru de governo com tanto tempo livre a ponto de querer levantar turba contra um gay. Em tempo: sou gay, bem resolvido, a terra é redonda e a Pepsi não é adoçada com fetos. Beijos", retrucou Fefito, que participa do programa Mulheres, da Gazeta, e do Morning Show, da Jovem Pan.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informou o último parágrafo da matéria, Fefito não apresenta mais o programa Estação Plural, porque a atração não é mais exibida pela TV Brasil. A informação foi corrigida.

Mais Diversidade