Topo

Meghan fala sobre raízes na África do Sul: "Estou aqui como mulher de cor"

Meghan Markle durante discurso em Nyanga, durante turnê com o príncipe Harry pela África do Sul - Getty Images
Meghan Markle durante discurso em Nyanga, durante turnê com o príncipe Harry pela África do Sul Imagem: Getty Images

De Universa

23/09/2019 13h49

Meghan e seu marido, o príncipe Harry, estão em turnê pela África do Sul para dar continuidade ao trabalho social da princesa Diana e hoje, durante discurso na região de Nyanga, a duquesa de Sussex falou pela primeira vez sobre suas raízes negras e se identificou como uma "mulher de cor"

"Estou aqui como membro da família real, mas quero que saibam que também estou aqui como mãe, esposa, mulher de cor e irmã", disse Meghan, que falou de cima de um tronco de árvore.

A duquesa de Sussex é filha de um homem branco e de uma mulher negra -- a primeira da história presente no altar de um casamento real.

Ela e Harry chegaram ao país na manhã de hoje e começaram sua expedição pela cidade conhecida como "capital dos assassinatos" na África do Sul. A visita do casal foi organizada com alerta máximo de segurança, com detalhes do percurso mantido em segredo até o último segundo.

Meghan na África do Sul - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Depois que Meghan discursou, ela e Harry participaram de danças típicas e conversaram com crianças atendidas pelo projeto Justice Desk.