Discurso de Fernanda Lima gera rede de apoio na rede
Um discurso feito por Fernanda Lima durante o ?Amor e Sexo?, nesta quarta (7), gerou uma rede de solidariedade na após a apresentadora sofrer ataques nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #FernandaLimaÉAmor foi impulsionada por fãs e famosos.
No programa exibido pela Rede Globo, Lima convocou as mulheres para se unir contra o sistema ?homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino?, visto como uma manifestação contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Veja também
- Fernanda Lima e mais famosas condenam vídeo machista de brasileiros na Copa
- Nos EUA, Fernanda Lima ensina tarefas domésticas aos filhos: "zero glamour"
- Pensa Rápido: Fernanda Lima já fingiu orgasmo? Ela conta por quê
?Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, vida e tesão. Chamam de louca a mulher que resiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós! E todos vocês! Nossa luta está apenas começando, prepare-se porque esta revolução não tem volta. Vamos sabotar tudo isso??, falou a apresentadora.
Veja alguns famosos e internautas que demonstraram apoio à Fernanda Lima nas redes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.