Chefe de segurança de marca e qualidade de anúncios do Twitter deixa cargo, diz WSJ
Por Tiyashi Datta
(Reuters) - O chefe de segurança de marca e qualidade de anúncios do Twitter, A.J. Brown, decidiu deixar a empresa, disse o Wall Street Journal nesta sexta-feira, citando fontes familiarizadas com o assunto.
Brown era um alto executivo que trabalhava para garantir aos anunciantes que o Twitter é um lugar seguro para se publicar seus anúncios, segundo a reportagem.
O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
A notícia surge depois que Ella Irwin, chefe de confiança e segurança do Twitter, disse à Reuters na quinta-feira que saiu da empresa de mídia social.
A companhia tem enfrentado críticas relacionadas à fraca proteção contra conteúdo nocivo desde que o bilionário Elon Musk adquiriu a plataforma em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.