Topo

League of Legends: começa hoje (27) votação do público para o Prêmio CBLOL

Tutsz, jogador revelação do Prêmio CBLOL do ano passado - Divulgação/Riot Games
Tutsz, jogador revelação do Prêmio CBLOL do ano passado Imagem: Divulgação/Riot Games

De START

Em São Paulo

27/10/2021 04h00

O tradicional Prêmio CBLOL, dedicado aos melhores atletas do Campeonato Brasileiro de League of Legends, abre nesta quarta (27) a votação para que o público eleja seu jogador favorito, o "Craque da Galera". A participação pode ser feita via Twitter, Instagram ou Facebook do CBLOL até 15 de novembro.

Neste ano, o Prêmio CBLOL também terá uma novidade: o quesito Melhor Jogador de CBLOL Academy, a "categoria de base" de League of Legends.

No total, serão 11 troféus: Melhor Jogador, Melhor Jogador do CBLOL Academy, Melhor Topo, Melhor Caçador, Melhor Meio, Melhor Atirador, Melhor Suporte, Melhor Técnico, Melhor Jogada, Craque da Galera e o Prêmio Mastercard de Jogador Revelação. Os indicadosserão revelados ao longo das próximas semanas, nas redes sociais.

Com exceção do Craque da Galera, todos os vencedores serão definidos por um júri composto de especialistas no jogo, membros da imprensa e pro players. A entrega dos troféus acontecerá em 23 de novembro, às 21h (horário de Brasília), em um evento presencial em São Paulo, mas com número limitado de participantes. A cerimônia também será transmitida ao vivo nos canais oficiais na Twitch, no YouTube e na Nimo TV.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol