Topo

FIFA 22

Tudo sobre a franquia de futebol na nova geração de consoles


FIFA 22: Começa hoje (5) campeonato Amazon Music Gol entre artistas

Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

05/10/2021 16h18

Hoje (5) estreia a 2ª Temporada do Amazon Music Gol, campeonato de FIFA 22 disputado por Gustavo Bertoni, Zeeba, Mari Fernandez, Guga Nandes e Mumuzinho. O torneio será apresentado pelo streamer VelhoVamp, e os jogos começam às 18h com transmissão ao vivo no canal oficial do evento na Twitch.

Na primeira temporada, realizada em dezembro de 2020, Vitor Kley foi o vencedor e disputou com Lucas Silveira, da banda Fresno; Delacruz e Duzão, do grupo Menos é Mais.

Neste ano, o programa terá séries de melhor de 3 partidas (MD3) por episódio. No total, serão 12 episódios, com duração de aproximadamente 1h30, entre outubro e novembro, que irão ao ar toda terça-feira, no mesmo horário.

Amazon Music Gol - Divulgação/Amazon Music Gol - Divulgação/Amazon Music Gol
Imagem: Divulgação/Amazon Music Gol

Outra novidade nesta temporada são os quadros editoriais ao longo da programação, que garantem uma vantagem ao participante vencedor em uma próxima disputa. Confira abaixo:

  • No "Adivinhe o Lance", o competidor precisa descobrir quem está por trás de uma imagem referente a um momento icônico do futebol.
  • "Qual a Música desse Lance?" apresenta fotos engraçadas e situações inusitadas de partidas de futebol; os jogadores devem acertar a trilha sonora que faz sentido com o conteúdo.
  • Já em "Complete a Letra", o participante precisa acertar o restante da letra de uma música incluída em uma playlist com curadoria da equipe do Amazon Music.
  • Por fim, "Curiosidades da Bola" traz notícias do universo futebolístico para um bate-papo entre o apresentador e os convidados.

Os jogos começam às 18h com transmissão ao vivo no canal oficial do evento na Twitch.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol