Topo

Tiago Leifert tem canal secreto na Twitch e diz que não joga mais Fifa

Apresentador afirmou que usa a plataforma de streaming para aproveitar tempo livre - Reprodução/YouTube
Apresentador afirmou que usa a plataforma de streaming para aproveitar tempo livre Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 04h00

Assumidamente fã de games e de transmissões virtuais, o apresentador Tiago Leifert, ex-Globo, revelou que tem um canal secreto na Twitch, uma das principais plataformas de streaming do mundo.

Convidado de ontem do programa "Pânico", da Jovem Pan, o comunicador manteve em segredo o conteúdo do espaço, e ressaltou a importância dos jogos em sua vida e carreira, surpreendendo os fãs ao dizer que parou de jogar o "Fifa".

"O videogame é muito importante na minha vida. Comecei a jogar muito cedo e joguei muito. O videogame, quando você muda de um jogo para outro, tem essa facilidade de aprender muitas coisas. Você é obrigado a aprender rápido, então, devo muito a minha facilidade de aprender as coisas aos games", iniciou.

"Hoje tenho meu canal na Twitch, que é secreto ainda, não divulguei. Jogo meus joguinhos lá e me divirto pra caramba", prosseguiu ele, que também usa a plataforma para narrar jogos do Campeonato Brasileiro no canal do Casimiro.

Em relação ao "Fifa", Leifert revelou na entrevista ao programa ter desinstalado o game de seus eletrônicos por um motivo simples. "Fiquei pistola", brincou o apresentador.

Leifert aproveitou para dizer que está disponível para receber diferentes convites de trabalho desde que saiu da Globo. "Quando eu saí, conversei com muitas empresas, ouvi muitas coisas. Estou aberto para qualquer coisa", finalizou.