Topo

Free Fire: Ryu e Chun Li, de Street Fighter, entram no jogo em julho

Street Fighter Free Fire - Divulgação/Garena
Street Fighter Free Fire Imagem: Divulgação/Garena

Do Start

Em São Paulo

01/06/2021 10h26

A Garena, publisher de Free Fire, anunciou nesta terça (1) um crossover com Street Fighter V. Ryu e Chun-Li, clássicos personagens do jogo de luta da Capcom, estarão disponíveis no mapa de Bermuda a partir de julho. A data específica ainda não foi definida.

A empresa promete também conteúdo relacionados, uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.

"Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li ", disse Harold Teo, produtor de Free Fire. "Trazer uma parte do Street Fighter para o Free Fire é algo que nossos jogadores irão gostar."

Parcerias desse tipo têm sido uma das estratégias mais frequentes da Garena para assegurar a expansão da marca Free Fire: recentemente, o battle royale passou a incluir personagens da série de anime japonesa Attack on Titan e até do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Já Ryu e Chun-Li também estão em uma excursão pelo mundo dos games e apareceram em Fortnite e até no game dos Power Ranger recentemente

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol