PUBLICIDADE

Topo

Duo Start

Leo Bianchi entrevista os pro-players e streamers mais hypados do momento


Two9, do Free Fire: "Garena anda lançando umas coisas muito erradas"

Do Start,

Em São Paulo

29/05/2021 04h00

Two9, jogador profissional pela Los Grandes e um dos maiores ídolos do cenário de Free Fire no Brasil, critica algumas das decisões da Garena, publisher do jogo. Especificamente, o uso da granada, com um novo patch que permite lançar o explosivo mais longe. "Granada tá muito chato. Não tem o que fazer", avalia.

Em entrevista ao Start, ele relembra as primeiras oportunidades que ganhou de outros pro players, como GGeasy e Buxexa, para poder se profissionalizar; também conta como é a rotina de treinos na Los Grandes, a relação com os fãs e os planos para os próximos anos: "Eu sou minha própria inspiração".

Na primeira parte da conversa, no vídeo acima, ele fala sobre ao início da carreira - especialmente, a desconfiança da família (que chegava a desligar sua internet) e o equipamento básico que conseguiu para jogar as primeiras partidas. Ele precisava ligar ventiladores para funcionar como cooler do computador.

Na segunda parte, abaixo, ele fala sobre a relação com outros ídolos dos eSports, os campeonatos e os torcedores. "Toda torcida é metade tóxica e metade da hora", avalia. É nesse vídeo, também, que comenta as recentes atualizações do jogo que o desagradaram.

Na parte final, Two9 conta como é sua rotina dentro da Los Grandes e como é o contato com os fãs - especialmente aqueles que só o abordam para pedir "codguin" para o jogo. Será que funciona? Confira.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol