Topo

Free Fire: Copa Nobru muda de nome e terá quatro edições ainda em 2021

Copa Nobru vira CPN - Divulgação
Copa Nobru vira CPN Imagem: Divulgação

Do START

Em São Paulo (SP)

31/03/2021 17h00

A Copa Nobru, campeonato organizado por Bruno "Nobru" Goes, um dos principais nomes do Free Fire brasileiro e mundial, mudou de nome e será chamada de CPN. Além disso, o torneio será executado em parceria com a 3C Gaming, agência que gerencia a carreira dos atletas do Fluxo — organização que o próprio Nobru é player e fundador, ao lado de Lucio "Cerol" Lima.

O formato também recebeu alteração. Agora, além da Série A, que terá a participação de 24 times convidados, a CPN contará com uma divisão de acesso (a Série B), e que a partir de amanhã (1), qualquer time poderá se inscrever — no total serão 288 equipes participantes nas fases classificatórias.

A Série A da CPN acontece entre os dias 06/04 e 29/04 e a Série B será entre os dias 04/05 e 09/05.

Caso você queria se inscrever seu time nas classificatórias para a Série B, você precisa acessar o site oficial da CPN. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 05/04.

Quem conquistou a última edição da Copa Nobru foi a "Faz o P", que levou para casa R$ 25 mil em premiações. Naquela ocasião, nas transmissões na Twitch e no YouTube, a competição alcançou uma audiência com mais de 300 mil espectadores.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol