Topo

Free Fire: Estreante, Fluxo supera LOUD e conquista título da LBFF 4

Jogadores do Fluxo comemoram conquista da Liga Brasileira de Free Fire  - Reprodução/FreeFireBrasil
Jogadores do Fluxo comemoram conquista da Liga Brasileira de Free Fire Imagem: Reprodução/FreeFireBrasil

Do START

Em São Paulo

23/03/2021 04h00

Em sua primeira participação na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo - organização criada por dois grandes nomes do cenário de Free Fire nacional: o jogador Bruno "Nobru" Goes e o influenciador Lúcio "Cerol" Lima - conquistou a competição, no último sábado (20), após desbancar a LOUD nos critérios de desempate.

Para garantir o título, o Fluxo alcançou a marca de 103 pontos na etapa final, mesmo número da LOUD, mas o time de Nobru e Cerol superou os rivais por ter feito um booyah no dia da decisão. Além do troféu, os vencedores levaram o prêmio de R$ 105 mil.

O triunfo garantiu a organização novata na fase principal do Free Fire World Series, mundial do battle royale, que acontecerá em Singapura, do dia 22 ao 29 de maio. Já a LOUD, que ficou com o vice, disputará o play-in do Mundial.

É o melhor do mundo?

Após a conquista, Nobru concedeu entrevista à transmissão oficial do campeonato e exaltou sua trajetória dentro do mundo dos esports. Além disso, afirmou que todos têm que respeitar "o melhor do mundo".

"Sou moleque de comunidade. Eu não tinha um celular nem p* nenhuma. Deus me abençoou e estamos aí na correria sendo campeão pela segunda vez [Pro League e LBFF]. É isso, respeita o melhor do mundo", disse.

Bruno e Jonatha "JapaBKR" fizeram história neste final de semana: os dois jogadores se tornaram os primeiros bicampeões brasileiros pela modalidade no país. Nobru já havia conquistado a Pro League Season 3, quando defendia o Corinthians, e JapaBKR venceu a LBFF 1, pela Team Liquid.

Segue o Fluxo

Fundada por Cerol e Nobru em janeiro, a Fluxo já conquistou seu primeiro título com três meses de existência.

A line-up é composta por Gabriel "Nobru" Goes, Jonatha "JapaBKR", Gabriel "Syaz" Vasconcelos, Juan "Godkill" Viana, Felipe "Fac" Bandeira e Luiz "K9" Alberto (Coach).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol