Topo

OPINIÃO

Valorant: Como ver quanto você já gastou no jogo

Reprodução
Imagem: Reprodução

Daniel Esdras

Do GameHall

25/03/2021 04h00

A Riot lucra com o Valorant através dos seus conteúdos cosméticos. Há dezenas das chamadas "skins", que servem para modificar tanto o seu personagem quanto armas. Tudo isso para deixar o visual estiloso para encarar o tiroteio dos rounds.

Como essas Skins são lançadas constantemente, muitos jogadores acabam gostando de várias e aí não tem jeito, acabam gastando um bocado de reais. Por conta disso, nada melhor que ter um controle do quanto foi gasto ao longo do tempo, para saber se está sendo uma prática saudável.

E você, já sabe quanto gastou até hoje no Valorant?

Como saber quanto gastou?

Histórico Valorant - Reprodução - Reprodução
Verificando o seu histórico de compras no Valorant
Imagem: Reprodução

Se você tem curiosidade em saber quanto já gastou até hoje no Valorant, saiba que a Riot criou um site dedicado para isso. Como já tinha feito no League of Legends, inclusive.

Para acessar o site, basta clicar neste link. Aqui será preciso clicar no botão "Login", que vai pedir os seus dados e credenciais para entrar na sua conta da Riot. Dá para utilizar inclusive seu login em redes sociais, se você os vinculou a sua conta. Vale lembrar que esse é o site oficial da Riot, portanto seguro e sem riscos graves para os seus dados.

Após digitar os seus dados, o site vai te retornar para aquela página inicial com o botão de "Login", mas no lugar dele haverá um escrito "Get My Purchase History". Clique nesse botão para criar um extrato detalhado com tudo o que você gastou até o momento, com cada aquisição feita, com Riot Points ou dinheiro real, data, quantia e até a forma de pagamento.

Alguns influenciadores e membros da comunidade também já fizeram sua verificação no passado.

E você, quanto já gastou com as skins de Valorant?

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL