Topo

Free Fire: 6 times que prometem títulos em 2021

Daniel Esdras

Do GameHall

07/03/2021 04h00

O ano vai andando e os jogos profissionais do Free Fire vão se desenrolando. Com várias rodadas da LBFF terminadas, alguns times com muitas quedas jogadas, já dá para sentir quem tem cacife para brigar pelo caneco.

Há times no topo com jogadores consagrados, outros com novidades que chamam a atenção. Aqui separamos seis que vem se destacando e prometem títulos em 2021.

Conheça a lineup de cada um deles e seus feitos nessa primeira etapa da LBFF do ano.

Fluxo

FF Fluxo - Reprodução/Free Fire Mania - Reprodução/Free Fire Mania
Imagem: Reprodução/Free Fire Mania

O time com maior hype do momento, o Fluxo é composto de jogadores já vitoriosos no cenário. A lineup dos caras é formada por: Syaz, GODKILL , Nobru, JAPABKR e F4K.

Todas as atenções são voltadas para o astro Nobru pela fama que adquiriu após o ciclo extremamente vencedor pelo Corinthians em 2019, mas os outros jogadores aqui são igualmente habilidosos. O time conta com média de mais de 10 pontos por queda na atual etapa da LBFF.

Olho neles, que em todo campeonato que disputarem vão estar concorrendo a títulos.

FURIA

FF Furia - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A Furia vem muito promissora em 2021 e vai brigar por título em tudo que é campeonato. A lineup dos azulões é composta por: Memgod, Biel7, Field e One9.

No momento eles estão sempre coladinhos no topo da tabela, graças aos resultados incríveis nas últimas semanas.

Em Kalahari a Furia é o melhor time do torneio e a média de pontos por queda encosta nos 11 pontos, a maior do torneio até o momento. Se continuarem concentrados e focados, tem tudo para levar canecos para casa em 2021.

LOUD

Free Fire Cauan - Reprodução/Twitter/@loud_cauan1 - Reprodução/Twitter/@loud_cauan1
Imagem: Reprodução/Twitter/@loud_cauan1

A Loud já provou há tempos que não é um time apenas de mídia. No entanto, ainda sofre bastante com oscilações. Em 2021 eles prometem reverter esse cenário e a grande aposta do time está no capitão Cauan. A lineup dos caras é formada por: Will, Cauan, Noda, Kroonos, Vinizx e Brabox.

Will e Cauan estão sempre nos topos da tabela em número de abates na competição e mostram que são destaques individuais que podem ajudar muito na jornada da equipe.

Se mantiverem o crescimento e aumentarem ainda mais a sinergia dessa nova lineup, o futuro pode ser promissor.

SS E-Sports

Free Fire SS E-Sports - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Campeões da terceira etapa da LBFF de 2020, a SS E-Sports não dá pinta de que vai desacelerar em 2021 e anunciou vários reforços para a temporada. O time é formado por: Mts007, ARANHA7, LEAL7, MAXSWELL7, BIRINO7 e Thuzão do9.

O time vem brigando ombro a ombro para assumir a liderança da LBFF. Eles mantém uma média satisfatória de pontos por queda, mas vem se garantindo nos Booyah!

Com o pedigree dessa galera, que cheira a título, não se assuste se pintarem mais uma vez como campeões em 2021.

GOD

FF GOD - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A GOD vem despontando como uma das favoritas de 2021. A lineup vem com Gneral, Pato, Fixa, Alok10, Japex e Luffy forma o esquadrão que parece ser vencedor.

No momento o time conta com o talento individual do Gneral para garantir boas pontuações em praticamente todas as quedas. O garoto está sempre no Top 5 de abates da LBFF atual e vai despontando como destaque. No entanto, vale lembrar que o time também conta com as calls do lendário Fixa, que foi campeão de tudo pelo Corinthians.

Em Purgatório o time é um dos melhores do campeonato, mas precisa melhorar em Bermuda, para buscar voos mais altos. Uma boa aposta para campeão de 2021.

Vivo Keyd

Free Fire Vivo Keyd - Jessica Liar/Divulgação/Garena - Jessica Liar/Divulgação/Garena
Imagem: Jessica Liar/Divulgação/Garena

DeadGod, Mode$tia, Autoboot, KBÇÃO e Reei são os jogadores da Vivo Keyd para 2021. O time começou com tudo na LBFF, com duas rodadas avassaladoras no início do ano, mas vem oscilando bastante desde então.

O DeadGod vem fazendo bonito e está sempre entre os Top 10 em número de abates na classificação geral, o que dá uma esperança para o time de uma recuperação. Bom repertório essa molecada tem, o problema é se ajeitar em alguns mapas. Em Purgatório, por exemplo, o desempenho é bem abaixo da média, mas o time ainda pode brigar se repetir as atuações das primeiras rodadas.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol