Topo

Free Fire: Evento dará pet Panda de graça; veja como conseguir

Pet Panda estará disponível gratuitamente para todos os jogadores que fizerem login no battle royale da Garena - Arte/UOL
Pet Panda estará disponível gratuitamente para todos os jogadores que fizerem login no battle royale da Garena Imagem: Arte/UOL

Do START, em São Paulo

18/09/2020 16h57

O mais recente evento de Free Fire a chegar no jogo é o crossover com a série da Netflix, La Casa de Papel. Em comemoração, a Garena estará disponibilizando, neste sábado, um evento de login que contará com presentes aos jogadores.

Entre as principais novidades que serão distribuidas - além de itens cosméticos, skins do macacão vermelho icônico da série e máscara do Salvador Dalí - o jogo distribuirá gratuitamente tanto o pet Panda quanto a skin Panda do Atraco, exclusiva do próprio animal de estimação.

Para conseguir as recompensas, os jogadores precisarão estar logados em suas respectivas contas no sábado (19), durante o Dia do Atraco, que é o pico do evento da parceria La Casa de Papel.

Na história, jogadores de todo o mundo foram convocados pelo Professor para resgatar e proteger Maxim, enquanto recuperam um dinheiro que foi roubado. O personagem Maxim, foi detido pela polícia e para participar da busca e protegê-lo, os jogadores devem:

  • Fazer login no jogo em 19 de setembro para receber a skin gratuita do Panda e o pet Panda do Atraco.
  • Ganhar Tokens de "dinheiro roubado" nas caixas de loot de inimigos neutralizados entre 19 e 22 de setembro. Eles podem ser trocados por recompensas, incluindo o grande prêmio.
  • Experimentar o modo Casa da Moeda, onde duas equipes de quatro integrantes se enfrentam para proteger impressoras de dinheiro, e então imprimir a quantidade de dinheiro pretendida no tempo previsto. Este novo modo de jogo está disponível apenas de 19 a 22 de setembro.

Vale lembrar que o evento temático de La Casa de Papel começaram no dia 6 de setembro até o dia 22 do mesmo mês - quando o game receberá nova atualização. Os jogadores também poderão receber skins inéditas como Escolha Royale, Arma Royale e Diamante Royale.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol