Topo

Parabéns pra você: Free Fire celebra 3º aniversário com eventos simultâneos

Free Fire Luqueta  - Divulgação/Garena
Free Fire Luqueta Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

11/08/2020 11h51

O Free Fire vai comemorar seus três anos dia 22 de agosto, mas a partir do próximo dia 13 (quinta-feira) os eventos de aniversário já vão começar, premiando os jogadores com personagens, fragmentos de cubo mágico e uma loja exclusiva para comemorar a data.

Confira a seguir um resumo de tudo que vai rolar para celebrar o terceiro ano de Frifas:

A festa é deles, mas o presente é nosso

Aniversário Free Fire Hayato - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Exclusivamente no dia 22 (sábado), todos que fizerem login poderão escolher um dentre 12 personagens para ganhar gratuitamente. Kelly, Paloma, Kapella, Wukong, Jota, Notora, Steffie, A124, Alvaro, Shani, Rafael e Maxim estarão disponíveis para escolha, sendo que os jogadores ainda ganharão de graça um Estilhaço do Despertar, que desbloqueia a Kelly Ventania ou o Hayato Chama Azul.

Caso prefira testar algum personagem antes de fazer a escolha final, entre os dias 13 (quinta-feira) e 30 de agosto (domingo), a Garena também vai liberar todos os personagens para um teste de sete dias.

Tabela Aniversário Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Ainda no dia 22, no fim das partidas os jogadores ganharão fragmentos de cubo mágico, chegando ao máximo de 100 fragmentos (equivalente a um cubo completo). Depois de coletar o item, basta ir na loja exclusiva para resgatar uma skin permanente.

Em algum lugar do passado

Não é aniversário sem rolar um flashback, né? Por isso, o Free Fire vai relembrar o passado com uma espécie de máquina do tempo. Vai funcionar assim:

  • Escolha um personagem e uma Missão de Exploração; eles realizarão a tarefa sozinhos e voltarão com uma recompensa para você.
  • Ao final de cada uma dessas missões, todos ganham Tokens do Tempo, que podem ser trocados por Tokens Chip Azul.
  • Os chips azuis servirão para girar o Royale especial de aniversário, chamado de Cápsula do Tempo, que terá a skin Maníaca do Assalto.
  • Realizar as Missões de Exploração fará com que todos os jogadores que participarem do evento avancem pela Máquina do Tempo juntos, desbloqueando recompensas a cada memória resgatada.

Mas não é só isso não: esses Tokens Chip Azul terão mais de uma função: no dia 22, eles serão distribuídos aleatoriamente no fim das partidas e também poderão ser usados na Loja da Cápsula do Tempo Ultra, que abrirá só no dia 22. Os itens exclusivos dessa vez serão a Mochila Coelho Maníaco e a Máscara Maníaca.

Confira tudo no site www.FreeFireMania.com.br

Uma publicação compartilhada por Free Fire Mania (@freefiremania.com.br) em

Presentes nunca são demais

Que tal ganhar mais personagem de graça? Parece uma boa, né? Pois é, entre os dias 15 e 27 de agosto, todos os dias aparecerão missões de aniversário. Completando esses desafios, os jogadores ganham Tokens Chip Roxo, que poderão ser trocados pelos personagens Wolfrahh, Hayato, Moco e Laura, além da possibilidade de obter o Astronauta Maníaco permanente.

Já entre os dias 22 e 23 de agosto, 20 Tokens Roxos serão distribuídos gratuitamente ao realizar o login no jogo.

Levando os migos para a festa

Apenas no dia do aniversário do Frifas, dia 22, jogar com os amigos vai ajudar a desbloquear a Prancha Golpista e uma caixa de aniversário que pode conter 30 mil diamantes.

Mas para quem não quer esperar para ver coisas novas, entre os dias 13 e 22 novas áreas do mapa Bermuda serão desbloqueadas apenas no modo Contra Squad. As primeiras regiões, Fisherman's Creek e Academy, chegam no dia 13. Dia 19 é a vez da estreia de Hydropower e, por último, no dia 22 a Yagami Garden será revelada. Detalhe importante: todas essas áreas não estarão no Battle Royale tradicional, então será necessário jogar o Contra Squad para conhecer a Bermuda remasterizada.